16 semanas... *-*

Muita coisa mudou daquelas 12 semanas e 3 dias para cá. Minha mãe aceitou o fato de que não adiantaria mais fazer nada... Porém ainda não aceitou o meu filho. Meu pai também está voltando a falar comigo aos poucos (ele me ignorou por um tempo...). Contei pra ele (depois de deixá-lo dois meses sem notícias da gravidez) que ele seria pai. Ele amou a notícia, está babando absurdos no nosso menininho. Ah, eu não contei? É um menino! *-* Na verdade eu já sabia desde sempre que era, hahaha. E o nome dele é Goá. Um nome diferente, com uma loooonga história... Que eu conto depois.
Estamos encarando as coisas com mais esperança. Mas na verdade os fatos não mudaram. Tudo ainda é muito difícil. Decidi não trancar a faculdade e só pedir a licença-maternidade de quatro meses. Depois, eu sinceramente não sei o que vou fazer. Meus pais ainda detestam a ideia de ter um neto.
Contei para a minha mãe-de-santo e meus irmãos de terreiro, também. Eles ficaram muito felizes por mim, estão fazendo de tudo para ajudar e etc. Mas a realidade não muda: eu ainda tenho 19 anos, ainda engravidei na época errada e ainda não tenho nenhuma estrutura pra criar essa criança. Não faço a mínima ideia de como vou fazer. Na verdade, faço uma ideia mínima, porque não há outra coisa em que eu pense 24 horas do meu dia.
Todos os meus pensamentos agora são planejados pensando no Goá. Meus planos de futuro, minhas ideias de vida, meus sonhos, minhas apreensões. Estar grávida é realmente uma parada muito louca. `Você realmente se volta totalmente pra isso, pro seu filho e pro que vai fazer com ele. Às vezes me sinto confusa. Acho que ninguém entende a minha confusão... Mas é coisa de momento. Logo depois volto o meu pensamento pra ele e tudo fica bem.
Nada vai ser fácil daqui pra frente. Disso eu já tenho a mais plena certeza. Mais a cada dia que passa minha barriga cresce, meu meninão cresce e cresce minha coragem pra enfrentar o mundo. Estou ansiosa pra chegar aqui e falar que meu filhote nasceu e que ele está lindo e forte *-*
Mas tem que esperar né? :/ Ainda faltam  5 meses pra ter ele nos braços.
Enquanto isso, só me resta esperar por ele na minha barriga, e ver o quanto ele cresce junto comigo...
Meu pequenino com 16 semanas <3

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas