Nossa, quanto tempo!

Fiquei séculos sem  postar aqui. Falta de internet, tretas, mudanças, tudo acontecendo ao mesmo tempo agora. Então, tem tantas coisas pra contar! A primeira delas é que no meio da gravidez, mudamos o nome do filhote: ele hoje se chama Gael. Um lindo nome, não acham? A outra é que ele nasceu prematuro, 34 semanas. E como tudo nessa gravidez, foi emocionante e cheio de aventuras. Fui internada com bolsa rota na trigésima terceira semana, com 7 meses e meio de gravidez. Entre mil e um vai e vens, uma infecção e uma cesariana necessária, o Gael nasceu dia 10 de abril, lindo, pesando 2.080 e com 41 cm. Foi uma linda cesariana, e eu até hoje lembro do efeito louquissimo da anestesia!
Ah, nesses 3 meses, eu vivi tantas emoções que eu queria ter compartilhado! Minha gravidez quase perfeita no sentido biológico (nada de pés inchados nem dores na costela, zero estrias e apenas 6kg ganhados em toda a gestação), o parto, a amamentação, os mësversários...! Mas ficar longe só me fez mal. Também ganhei uma depressão pós parto, e acredito que muito dela foi por não conseguir desabafar tudo livremente, como eu faço aqui. Mas não farei mais isso, prometo. Aqui é minha terapia, e acredito que mesmo não sendo a mais famosa das blogueiras, alguma mãe perdida se ache aqui e não se sinta sozinha em certas situações que eu vivo também. Enfim, eu prometo voltar!

Comentários

Postagens mais visitadas